quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MUSICA PARA ALEGRAR NOSSOS CORAÇÕES

AMIGOS

A PARTIR DESTA SEMANA, VAMOS COLOCAR AOS POUCOS AS LETRAS DAS MUSICAS DA SOKA GAKKAI.

MAIS UM DIA FELIZ
É luz, é sol, é manhã, mais um dia vem
Raiando, eu me vou preparando pra lutar
Levo avante minha missão, sem desanimar
Momento alegre sinto, tendo meus companheiros
Feliz, lutando também
Sensei, Sensei, Sensei de todos nós
À tarde o sol queima meu rosto feliz,
Porem, o que, no coração, queima é forte paixão
Marejando em suor sem fim, sigo a divulgar
Este ensino impar, base da nossa vida
Suprema força motriz
Sensei, Sensei, Sensei de todos nós
A noite vem, mas eu não cesso o meu labor
Por que parar se meu país só terá que progredir
Arriscando a vida enfim, hei de construir
Junto dos companheiros, fiéis em toda a luta
Nação de grande valor
BIS: Sensei, Sensei, lutaremos Sensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário